A cozinheira

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ganhei o Kit Cepêra do Almanaque Culinário

Oi meus queridos e queridas que estão sempre por aqui. Hoje estou muito feliz, na verdade estou ansiosa desde a semana passada por causa desse prêmio, afinal é meu primeiro prêmio internet-culinária, rs.
    
Bom, além do meu blog, faço parte de alguns sites de culinária: Almanaque Culinário, Petitchef, Tudo Gostoso e Cyber Cook. Sempre consulto esses sites quando procuro alguma receita, e estou sempre compartilhando as minhas com todo mundo. Sempre aparece uma promoçãozinha aqui e ali, e estou dentro de todas, rs.
O Almanaque Culinário, oferece um kit Cepêra para a pessoa que atinge o maior número de pontos no mês (com receitas, dicas, comentários). Eu estou sempre entre as primeiras pessoas classificadas, mas nunca em primeiro lugar, pois só cadastro receitas que realmente fiz e fotografei, enquanto algumas pessoas copiam caderninhos de receitas (nada contra). Dessa maneira, o site passou por uma alteração nas regras, porque sempre as mesmas pessoas ganhavam. Esses dias recebi um e-mail, do pessoal de lá, parabenizando pelas contribuições e informando que eles perceberam esse diferencial de só postar receitas realmente testadas, então entraram em contato com a Cepera e me presentearam com um kit!
Nossa… fiquei super feliz! e desde então estava aguardando ansiosa que ele chegasse para contar para vocês e para colocar aqui as fotos!
Adorei tudo que veio: 3 tipos de molho de tomate, polpa de tomate, extrato de tomate, azeitonas verdes, catchup, mostarda, molho inglês, molho de pimenta, molho de alho, tomate seco, alcaparras e goiabada!
Muito legal… agora preciso encontrar receitas gostosas para usar os ingredientes… hehehehe
Muito obrigada ao Almanaque Culinário e a Cepêra!

7 comentários:

Déia. disse...

Parabéns!!!!
:)

® disse...

Cah!!
Sua carinha de felicidade já diz tuuudo!! :)
Parabéns...pelo seu esforço e carinho!
Aproveite bem sua cesta e prepare seus deliciosos quitutes, tá?!!
Um bejim!!

da Vinni

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que delícia Carina! Será q um dia vou ganhar algo??? Hauhaha... Bjaum linda!

Fernando e Mariângela disse...

Parabéns !!

welze disse...

parabéns lindona. Outros premios virão com certeza.

Lourdes Sabioni disse...

Parabéns amiga, merecido!!! Bjs

Fla disse...

Que super!
Parabéns!
Beijão,
Fla