A cozinheira

sábado, 23 de maio de 2009

Mega Bowling

Ontem, fomos ao Mega Bowling comemorar o aniversário das crianças! Foi bem divertido e muuuuuuuuito apetitoso!

O Mega Bowling, é um espaço bem completo, que agrada a família toda, desde as crianças até os adultos. O ambiente é bem espaçoso, e dividido em 3 partes principais (na minha opinião): tem a choperia, com mesinhas e uma ampla área de jogos com sinuca, pebolim, fliperamas, jogos em geral. Tem a área do boliche, e tem o Sushi Bar (ainda não experimentei a comida japonesa de lá).

Bom, mas falando dos comes e bebes (que é o objetivo deste blog), estavamos em família, 2 crianças e 5 adultos, a tarefa era agradar todo mundo. As bebidas pedidas foram sucos de frutas (excelentes), refrigerantes, tônica, e chopp. E nosso cardápio foi bem amplo e diversificado:

Para começar, uma porção de polenta frita com queijo parmesão.  Bem quentinha, sequinha o queijo todo derretido, muito boa! Acompanha, sachês de maionese e catchup.

 

Depois, o Padrinho pediu esta preciosa porção de Filé Mingon ao   molho de Gorgonzola, que é inexplicavelmente divina! Acompanha um cestinho de pão francês.

 

Depois, pedimos uma tábua, que eu gosto muito, com nachos, orions rings (as melhores que eu já comi), e bolinhas de frango (aquele nuggets popcorn) acompanha um molho catupiry para os nachos, e molho barbecue para a orins rings, que a gente acapa trocando e fazer misturas boas, hehehhe. A porção é grande, quentinha… tudo vem bem quentinho.

Para finalizar, pedimos outra porção de plenta frita e uma de batata frita que eu não fotografei. Mas estavam boas!

Bom, foi divertido, foi gostoso, foi saboroso… quer se divertir com os amigos, comemorar aniversário de um jeito diferente, ou levar a família inteira para um programa legal? Vá ao boliche do shopping!

A brincadeira toda ficou em média R$43,00 por pessoa… um preço até que razoável pois jogamos mais de duas horas!

Mega Bowling

Av. Limeira – Shopping Piracicaba

Fone: (19) 3421-4448

http://www.megabowling.com.br/

4 comentários:

Fla disse...

Eu lembro da Avenida, mas acho que na minha época não tinha o restaurante... também faz tempo que morei aí...rs.
Menina o que é esse molho de gorgonzola hein? Devia estar realmente divino.
Bjs
Fla

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que bom que aproveitaram bem...

bjsssssssss

Unknown disse...

Oi Fla
realmente, o mega bowling é novo... principalmente toda essa parte de restaurante... mas é bom... se puder vir conhecer, vai gostar.

Anita... obrigada!

aaaaaaaa... esse molho gorgonzola é muito bom mesmo! tem gosto de gorgonzola mesmo!!! o que é milagre isso em porções... hauahuahu

Anônimo disse...

Prezada Carina,
Ficamos muito felizes com os comentários postados por você e em saber que, de certa forma todo o nosso trabalho está sendo reconhecido e gostaríamos muito que voce entrasse em contato através do email contato@megabowling.com.br , pois queremos lhe dar um presente.

Obrigado,

Aguardamos o seu contato,

Equipe Mega Bowling
Shopping Piracicaba