sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mococa Relâmpago

Todos os produtos atual

Oieeeeeee

Vamos lá para mais um sorteio do Kit Mococa???? Vamooooooooooooosssssssssssssss!!!!

Esse vai ser um sorteio relâmpago, começa hoje as 17:30 e termina amanhã as 17:30! São 24 horas apenas para se inscrever… então corre, quem sabe dessa vez essa sacola recheada vai para sua casa?!

Para participar basta deixar comentário neste post com Nome Completo e Email. O sorteio será pelo sistema Random e será publicado no Domingo, 20/02/2011!!!

Aproveitando o post… minha Manteiga Mococa acabou e eu não encontro para comprar aqui em Piracicaba… buááááááááááá

*Promoção válida para quem mora no Brasil! Só vale um comentário por pessoa!!!

34 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Carina... ja estou ficando deprimida de não ganhar esse Kit maravilhoso... eu quero muitooooooooooooooooooooo, muito mesmoooooooooooooo

Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP

Cristina disse...

Eu conheço os produtos MOCOCA desde criança. A minha mãe sempre comprava. Hoje sou eu que compro.

moniquitinha disse...

Opa Opa!!! Esse é meu!!
Mônica Gagliardi
moniquitinha@gmail.com
=)

Márcia Chaves disse...

Tô dentro.

Márcia Helena Gomes Chaves
marciahchaves@gmail.com

Edna Cris disse...

Dessa vz é meu!!!!!
Edna cristina Gimenez
ednacristinagimenez@bol.com.br

Jotta e Rosley disse...

Oba, quem sabe é dessa vez?
Janilson Barboza da Costa
tcjotta@gmail.com
Santa Maria-RS

Valeu Carina!
Abraços!

Daniana Bittencourt disse...

Uhuuuu!!!

Daniana Bittencourt
daniana_magno@hotmail.com

Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com

P.S.: Aqui na minha cidade também não encontro os produtos Mococa... :(

Emanuel disse...

Olha eu aqui:
Emanuel José dos Santos
emanueljsantos7@hotmail.com

Gina disse...

Olá, Carina!

Não custa tentar. Aliás, participe do meu também amanhã. Quem sabe você recebe o kit com a manteiga e para de chorar? (brincadeirinha!)

Regina Castro
reginabcastro@gmail.com

Cynthia Rubio disse...

Eu queeerrroooooooooooo!!

Marco disse...

Eugenio Arantes Raggi
eugenioarantes@gmail.com

cassia disse...

EU QUERO !!

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com.br

Carol disse...

Eu quero!!!!
Caroline
krolfauls@hotmail.com

Angela Machado disse...

Ta pra mim!!!

Angela Machado
Ribeirão Preto - SP
morenaflor1984@hotmail.com

Katia disse...

Eu queroo!

Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

Monica disse...

Oba! Cheguei a tempo. rsss Quero participar!
Monica Uehara
monicauehara@yahoo.com.br

"Manjares da Manu" disse...

Obaaaa!!!Este será meu!!!

Manuela Escariz.
manuelaescariz@ig.com.br

Lourdes Sabioni disse...

Eu quero e aproveito pra dizer que to de mal...cê não participou do meu sorteio da viagem que fiz...buá,buá,buá,snif,snif...
Lourdes Sabioni
malu.sabioni@terra.com.br
Carapicuíba - SP
Beijim no coração!

Nágela de Pieri disse...

Também quero!
Nágela de Pieri
nageladepieri@gmail.com

Dolores disse...

eu quero ganhar.
dolores-rodrigues@hotmail.com

sil disse...

Vamos ver se no relampago minha sorte me ajuda!!!

silvana piovani
spiovani@hotmail.com

AGL disse...

esses produtos são maravilhosos ;)

angela oliveira de andrade
angelaaoa0@hotmail.com

Trainee de Cozinheira disse...

Mais uma tentativa!
Maura Bianco
bianco.maura@gmail.com
bjs

Chiavegatti disse...

Opa, dessa vez eu vou me inscrever tbm!
Attilio Chiavegatti Neto
attilio@chiavegatti.com.br

Luke³ª H~L disse...

Luiz Henrique Avelar
lukelovely@hotmail.com

AGL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graciela disse...

Que delícia!
Graciela Werner Padoani Fontes
entrecoposepratos@gmail.com

Veronica disse...

Nunca provei nenhum produto da Mococa, ótima oportunidade para começar e pelo que tenho lido não vou me arrepender...rsrsrss
Um abraça
Verônica D'arc
vedarc@hotmail.com

Graciela disse...

Que delícia!
Graciela Werner Padoani Fontes
entrecoposepratos@gmail.com

camille oliveira disse...

tomara que eu ganhe dnv *-* haha
Camille Oliveira
c.amille-oliveira@hotmail.com

Lena disse...

eu quero!!!
Lena Martins
lenahmartin@hotmail.com

Ana disse...

ana cristina de souza
anacris_mtz@hotmail.com

anacarolcrocks disse...

Ana Carol Crocks
carolsater@yahoo.com.br
Brasília-DF

Rafaela Prachedes disse...

Eu também quero Carinaaaaaaaaaaaaaaa... a manteiga deles é a melhorr