A cozinheira

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selo Ronaldo Rossi de Qualidade

Hoje recebi um e-mail do Chef Ronaldo Rossi me presenteando com o Selo de Qualidade Ronaldo Rossi. Fiquei muito feliz, pois ele está elaborando um novo site e este selo é uma das novidades, e eu fui a primeira a receber!
Adoro o blog do Ronaldo Rossi, estou sempre por lá. Já fiz algumas receitinhas de lá, e amo!!! Você pode conferir as receitas aqui e aqui.
Tenho a história do Ronaldo como Chef, como um exemplo para mim!selo-rrNa coluna de parceiros deste blog, você pode clicar no selo e ir direto para o novo site, ou clicar aqui mesmo!
O antigo Blog do Rossi, continua no ar, é só clicar aqui e se esbaldar!
Muito obrigada meu querido, te desejo tudo de bom!!

4 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Parabéns!

bjsssssssss

Nane Cabral disse...

Que legal Carina, parabéns, super merecido! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

welze disse...

parabéns, mas não me surpreendi. Você merece e muito.

Borbols na cozinha disse...

Oi Karina, td bem? não veio mais me visitar ;-(.....passei pra ver as novidades e deixar bjókitas aparece tah...