A cozinheira

segunda-feira, 1 de março de 2010

Espirandelli

E quem foi que disse que miojo não é comida??

Solução rápida e fácil e que as crianças vão amar!

espirandelli-02

Ingredientes:
- 1 pacote de miojo a gosto
- 400g de mussarela
- 400g de presunto
- 300ml de molho vermelho
- 200ml de molho branco
- parmesão ralado

Modo de Preparo:
Cozinhe o miojo com menor quantidade de água que a embalagem recomendar, precisa ficar como um macarrão enxuto, reserve.

Montagem: Pegar uma fatia de presunto colocar uma de mussarela por cima. Colocar uma colher de miojo bem sequinho e enrolar como se fosse uma panqueca sempre com a mussarela no lado de dentro. Fazer isso até o fim dos ingredientes. Coloque metade do molho vermelho num refratário, arrume os rolinhos por cima, coloque o molho branco e por cima molho vermelho. Colar queijo ralado e levar ao forno para gratinar. Servir quentinho.

espirandelli

6 comentários:

Blog da Nô disse...

Eu sempre fui apaixonada por miojo!
Adoro! E este está ótimo!!!!

:o)

Unknown disse...

Que ótima idéia, as crianças devem amar, né? Bjs.

Fla disse...

Eu sou suspeita...porque eu amo miojo! Pronto! Falei! rs...
Bjs

Unknown disse...

olá Carina linda, eu conheço essa receita ai como caneloni invertido,é delicioso mesmo, parabéns o seu tá lindo!

welze disse...

realmnte, ótima opção de uso para esse macarrão

Trainee de Cozinheira disse...

Minha neta vai adorar isso!!!
bjs
maura