A cozinheira

segunda-feira, 15 de março de 2010

Trufolândia da Carina

ovo 500g 03
Agora a Cozinha da Carina faz trufas!! Trufas individuais, mini-trufas, caixinhas presenteáveis com trufas diversas e ovo trufado!
A “fabriquinha” começou a duas semanas e vai de vento em polpa! Os sabores que já foram feitos e aprovados pelos clientes são: Nozes, Prestígio, Chocolate ao Rum, Limão, Brigadeiro, Beijinho, Cereja com Licor, Maracujá. Novos sabores já estão na fila para serem testados, é só aguardar!
Encomendas pelo email (nacozinhadacarina@gmail.com) ou pelo telefone: (19)9207-7344 (encomendas somente para a cidade de Piracicaba)
Produto Preço Produto Preço
Ovo de Páscoa Trufado 350g R$20,00 Caixinha c/ 4 trufas mini trufas R$4,00
Ovo de Páscoa Trufado 500g R$28,00 Caixinha c/ 2 trufas grandes R$5,00
Ovo de Páscoa Trufado 1Kg R$50,00 Caixinha c/ 5 trufas grandes R$11,00
Trufa grande R$2,00 Caixinha c/ 8 trufas grandes R$17,00
Trufa mini R$0,70 Caixa decorada c/ 2 trufas R$6,00
Trufa mini (cento) R$60,00 Caixa decorada c/ 3 trufas R$8,00
Lembrancinha Trufa grande (cada) R$5,00 Caixa decorada c/ 6 trufas R$14,00
Caixa com trufas tradicionais (6 un.) R$15,00 Caixa decorada c/ 5 trufas R$12,00
Caixa com trufas tradicionais (12 un.) R$30,00 Saquinhos c/ 9 mini trufas sortidas R$6,50
ovo 500govo-trufado-de-nozes-cortadocaixa 4 mini trufas 02  caixa com 2 trufas 01 caixa-2-trufas caixa-3-trufas caixa-6-trufas caixa-7-trufas caixa-8-trufas páscoa01  trufa-de-prestígio trufa-de-prestígio-por-dentrotrufa-de-brigadeiro trufa-de-brigadeiro-por-dentro trufa-de-cereja-com-licor trufa-de-cereja-com-licor-por-dentro trufa-de-chocolate-ao-rum  trufas-de-limão-03

9 comentários:

Nane Cabral disse...

Carina, qta coisa linda e apetitosa e esse coelhinho junto, que fofo! eu quero! parabéns pela criatividade. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Anna disse...

Adoreiiiiii rsrs

www.cozinhandinho.blogspot.com

Bjos!

Unknown disse...

olá CARINA que belo trabalho parabénssssss estou lisonjeada de tanto capricho e de saber q vc é tão prendadA, oLHA gostaria de saber que vc coloca ai em cima da trufa ai na ultima foto é chocolate branco? como vc consegue colocar se puder me de a dica eu faço bombons tb mas n sei como enfeitar...e aquele com recheio de brigadeiro e im licor dentro,que licor é este? desde ja agradeço linda e boas vendas!

Fernanda Giuliani disse...

Nossa Ca, que lindos seus trabalhos! verdadeiras obras de arte!!! parabens!! mto lindos!
bjs

Carol Fernandes disse...

Uau!!! Achei seu blog agora, passeando pelo blog da Silvinha e veja que engraçado, somos vizinhas, moro em Americana.
Está lindo o seu trabalho! Parabéns! eu faço bolos há bastante tempo, mas chocolates estou começando agora, e estou adorando!
Vai no meu blog quando puder, ok?
Beijos doces!

Anônimo disse...

Oi Carina!

Vou me mudar para Piracicaba... menina que delícia!

bju

Trainee de Cozinheira disse...

Que legal Carina!! é muito bom trabalhar com o que se gosta!
bjs
Maura

Lica disse...

Olá Carina.
Me chamo Liana, e estou sempre fazendo visita aos teus blogs, pois também sou apaixonada por Ponto Cruz e cozinha... Sofri muito por não morar em Piracicaba e não poder encomendar as trufas de prestígio... o que são as fotos dos chocolates????? DELÍCIAAAAAAA hehehe
Em março comecei um curso de cozinheiro no SENAC aq de Porto Alegre RS, ainda estamos nas aulas teóricas, mas sempre me animo quando vejo as fotos das tuas receitas... MARAVILHOSAS!!!
Bejosss, Lica
lianapontocruz.blogspot.com

Sabor de Ideias disse...

Olá Carina,
Adorei suas caixinhas, muito lindas mesmo, estou começando agora e adorei o seu blog.
Um Grande