A cozinheira

quarta-feira, 17 de março de 2010

Kit de Arroz Namorado do Olivier Anquier: mais que um presente!!!

kit namorado 02
Ontem quando cheguei em casa fui surpreendida por um maravilhoso Kit de Arroz Namorado da linha do Olivier Anquier.
Fiquei tão feliz ao abrir a caixa (gigante e pesada) com a linha completa e ainda uma garrafa de azeite de oliva extra virgem!
kit namorado
Quando a assessoria de imprensa da SLC Alimentos entrou em contato comigo não imaginei que ganharia todos, mas apenas uns 5 tipos (+ ou -) para provar; mas não! Lá estavam 15 pacotinhos dos mais variados tipos de arroz, um pacotinho de quinoa e uma garrafa de azeite!
Todos parecem ser muito saborosos, e trazem uma opção diferente para o almoço ou jantar.
Para quem quiser conhecer a linha Olivier Anquier é só acessar: http://www.slcalimentos.com.br/hotsite/index.php
Agora, vamos para a cozinha para experimentar todas essas delícias, e conforme for fazendo vou colocando aqui para vocês.
Muito obrigada ao pessoal da SLC Alimentos!!

5 comentários:

A arte em ser mulher disse...

Carina eu quero ganhar um kit desses também rsrsrs =)

Borbols na cozinha disse...

Poxa Carina que surpresa maravilhosa heim..Parabens.. Vc Merece. Bjókitas

Figos & Funghis disse...

Oi Carina, nossa menina, que delícia de presente! Eu ia amar receber este kit também já que NÃO VIVO sem arroz, amo de paixão!
Depois conta se são gostosos.
Bjinhos

Fla disse...

Que presentão Carina!
Muito legal!

Paula Pacheco disse...

Que bacana esses pacotinhos, eu como oriental amo arroz,
bjs
Paula