A cozinheira

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pães Salgados Recheados

Oi… sábado é dia de lanche, comida prática e gostosa. Então, fiz uns pães recheados, com a minha massa linda e fofa, que já postei aqui, renderam 3 pães grandes e muito recheado. A massa ficou super fofa e saborosa. Vejam as fotos:

pão-recheado Pães de Calabresa e de Presunto e Brócolis

pão-de-calabresa

Pão de Calabresa (recheio): 2 calabresas raladas, 100g de queijo prato ralado, 1 cebola em rodelas finas, 1/2 pimenta dedo-de-moça sem sementes bem picadinha.

pão-de-presunto-e-brócolis

Pão de Presunto e Brócolis (recheio): 200g de presunto ralado, 1 xícara (chá) de brócolis congelado escaldado e picadinho, 200g de mussarela ralada, 1 tomate picadinho, orégano.

pão-de-frango Pão de Frango

pão-de-frango-02

Pão de Frango (recheio): faça um refogado com: 1/2 cebola picadinha, 2 dentes de alho amassado dourados em óleo quente. Junte 2 tomates picados, bastantes salsinha e cebolinha, 1 colher (café) de colorau, 2 caldos de galinha com coentro e louro, orégano e pimenta-do-reino. Deixe secar bem o líquido que forma. Espalhe o recheio sobre a massa aberta, coloque 100g de catupiry e enrole.

12 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Carina, arrasou, ficaram lindos! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

nossasenhoradoregimeperdidomeacode! :(

eu quero buá!

Roberta disse...

Delícia!!!!
Água na boca!!!
Bj

Roberta disse...

Ah, deixa te perguntar...vc tem alguma receita pra massa de churros? Vi uma no Rainhas, mas achei que ficou massuda...queria experimentar outra...
Se tiver, pode me mandar?
(rbuenaga@gmail.com)
Valeu!!
Beijocas.

welze disse...

Carininha, meu anjo, agora você apelou feio. Quantas delícias.Parabéns menina.

BiBi disse...

Que beleza de pães, Carinaaaaaaa!!!

Assim não vale.........

Eu queroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Hummm... a cara está ótima, Carina!
Queria deixar também minha dica aqui. Já conhece a Privalia, o clube de compras online? Trabalhamos com grandes marcas com até 70% de desconto, entre moda, acessórios e inclusive utensílios para a cozinha.
Hoje entraram no ar as campanhas Zyliss, Jamie Oliver, Culinare, Cole & Mason. Confira.
Espero que tenha gostado da dica.
Abs,
Juliana, MKT Privalia

D. disse...

Olá, vc pode passar a receita da massa do pão?
Vi as fotos e fiquei com muita vontade!
Qual ciclo deve ser feita?

Flávia

camila disse...

CARINA POR FAVOR ME DIGA UMA COISINHA GOSTEI DESTE RECHEIO DE CALABRESA,SÓ QUE GOSTARIA DE SABER SE VAI AO FOGO OU PODE SER TUDO CRÚ MESMO.FICAREI MUITO AGRADECIDA,PELA RESPOSTA.AH! SUAS RECEITAS SÃO ÓTIMAS!BJS

Unknown disse...

Oi Camila
é tudo cru, é só misturar os ingredientes em uma tigela e rechear. Desses recheios aqui, o único que vai ao fogo é o de frango.
bjo

camila disse...

FLÁVIA A RECEITA DO PÃO ESTÁ BEM NO INÍCIO DA POSTAGEM ESTÁ ESCRITO EM AZUL É SÓ CLICAR NO "aqui"LÁ VAI ESTAR A RECEITA DO PÃO.oK

camila disse...

Nossa muito obrigado pela rapidez!È que faço salgados para fora e tem uns clientes que gostam de esfihas fechadas de calabresas.Vc me ajudou muito.Mais uma vez obrigado!