A cozinheira

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ceia de Natal e Mini Kit Borges

HOHOHO... como foi o Natal de vocês? espero que tudo tenha corrido bem, que a família esteja unida e feliz, que a aquela tia querida tenha feito seu doce preferido, que seu tender tenha ficado especial e tudo mais que teve na sua ceia tenha fica saboroso, sem nenhum imprevisto.
Esse foi o primeiro ano que fiz a ceia de Natal praticamente sozinha, procurei receitas diferentes e também fiz os tradicionais tender e ave porque todo mundo espera o Natal para comê-los, né?
ceia-de-natal
Bom, no último post eu coloquei meu Cardápio de Natal e fiz exatamente o que estava lá, e agora vou postar aos poucos as receitas e a minha opinião sobre cada uma delas.
Aaaaa.... preciso contar que meu Papai Noel Borges chegou bem na tarde do dia 24, e claro que já estreei o azeite de alho na ceia, rs!!!
Olha o fotinho do kit, amei tudo o que veio, agora mãos à obra para fazer novas receitas com esta linha fantástica que é a Borges!
mini-kit-borges Abraços para todos vocês... e curtam as receitas...
A imagem do arroz com passas da montagem foi tirada deste blog, porque não consegui fotografar o da minha ceia.

4 comentários:

welze disse...

pelo adiantado da hora, só posso desejar que tenha passado um ótimo Natal. Com certeza passou. Um grande beijo

Nana disse...

Querida, desejo um ótimo final de natal um 2010 cheio de paz!!!
A sua ceia ficou linda!!!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que maravilha... quando eu crescer quero ser assim...prendada....hehehehehe

bjssssssssssss

Vicentina disse...

Hummm!!! quanta coisa boa, seu Natal com certeza foi muito bom.
Bjs