A cozinheira

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu Cardápio de Natal

Oi gente, andei meio sumida, mas é porque não tenho feito nada novo para postar por aqui; essa correria de final de ano não permite tempo para me dedicar à cozinha tanto quanto gostaria… Mas é bom, poupar energia, porque a ceia de Natal está por vir!
Então… vou colocar aqui o que eu resolvi fazer na minha ceia, e depois postarei as receitas com fotos, e claro, se ficou bom ou não… hehehe
- Aperitivos:      Palitos de abacaxi com presunto parma (não lembro o blog que vi)
     Torradinhas com patê (vou comprar na padaria)
- Salada     Salpicão
- Guarnição     Arroz com passas e champanhe
- Prato Principal     Tender com Salada de Manga
    Chester Recheado com Farofa de Natal
- Sobremesa     Pavê de Natal (Mauro Rebelo)
    Torta de Morango Diet (Panelaterapia - já postei aqui)
Espero que aproveitem muito este Natal, que tudo dê certo para vocês e que ano que vem continuem cozinhando bastante!!! Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho que temos trocado por este blog que já faz parte de mim! beijos para todos

6 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Carina, achei ótimo o seu cardápio, eu não sei o que farei ainda, pq no meu caso só levarei as sobremesas, já que cada um leva algo e para mim saiu isso. Mas depois postarei no blog. Estive sumida esses dias pq estava viajando e final de ano é uma correria danada. Um ótimo Natal p vc e sua família. Bjo grande, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Anônimo disse...

Carina

Já vi que a ceia de Natal por aí vai ser fantástica.

Bom Natal, muita luz e paz para você.

Adriana Resende disse...

Procurando uma receita de macarrão de panela de pressão no google, tive a felicidade de encontrar o seu blog.
Sou uma negação na cozinha, e acho que as visitas por aqui me ajudarão bastante.

Abraços e Feliz Natal.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ótimo cardapio...

Passando para desejar um ótimo Natal, com muita saude, alegrias e coisas boas...

Que Papai Noel, te traga tudo que vc desejou e mais alguma coisa que tu esqueceu... hehehehehe

bjs e boas Festas!

In Cucina disse...

Carina lhe desejo um feliz e santo natal, um ano novo cheio de paz, amor com muitas receitas gostosas!

Um carinhoso beijo, Teresa

Mary disse...

Olá,Carina!!
Só coisas boas e deliciosas, devem ser todas uma delicia.

Desejo para você e sua família um BOM E SANTO NATAL
FEIZ NATAL

Bjinhos,