segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Encontro Gourmet – 29/09/2012

20120929_144759
Sábado foi um dia mais que especial, foi um dia que vai ficar para sempre na memória de muita gente. Encontrar e conhecer pessoas que de tanto que fazem parte da nossa vida, que apesar de “desconhecidas", são amigos de infância, rever pessoas que já moram no nosso coração. Foi um show, uma combinação perfeita de carinhos, cumplicidade, amizades e muita comida boa!!!
O Encontro Gourmet só foi possível pela dedicação das queridas: Cecília Padilha (Yes we Cooking), Daniella Abolin (Cinebistrot) e Sandra Reis (Caldeirão da Bruxa Solar), que perceberam que nosso grupo FoodBlogs do Facebook, era mais que um grupo de interesses, já estava se tornando uma família!!! Parabéns as três, porque estava tudo perfeito, cada minuto foi surpreendente, ficou muito além das minhas expectativas!!! Estou ansiosa pelo encontro do ano que vem, rs!
Os Workshops foram demais!!! Participei do Workshop Utilplast, Aula Rap 10, Massa com molho de café, Workshop drinks de verão Ades, Tendências Sadia Food Services e é claro da Aula show risoto com Cooklovers!!! Claro que dei uma espiadinha nos outros workshops e palestras, rs. Adorei tudo, aprendi muito, comi muita coisa boa e me diverti pra valer!!
Ás comidinhas mais deliciosas do mundo!!! Minha preferida foi aquele Bobó de Camarão com tapioca, gente… um absurdo de bom!!! E a beleza de tudo que foi servido??? Tudo muito lindo, apaixonante!
Claro que como bons blogueiros e apaixonados por comida que somos, não poderia faltar a nossa mesa. Alguns participantes nos presentearam com suas delícias. Eu levei Cookies de Nutella (breve a receita estará aqui).
Também tivemos a presenças de patrocinadores ótimos!! Produtos de qualidade, standes super lindos, com produtos muito bons! Dá vontade d elevar tudo para a casa!!!
Agradecemos também a vocês, que nos proporcionaram tanta coisa boa, tantos brindes e novidades!
E por último, a grande surpresa do dia. Quando recebi um papelzinho na entrada dizendo: “Retire seu brinde na saída” imaginei uma sacolinha básica com algumas coisas, mas para minha surpresa, foram muitas sacolas, recheadas de produtos. Como foi dito no grupo: parecia manhã de Natal!! Adorei tudo.
Foi tudo muito bom, tudo muito lindo, tudo muito divertido, que só me deixa mais ansiosa pelo Encontro Gourmet 2013!!! Já estou pronta para o próximo, e desta vez quero tirar fotos com todo mundo!!!!
Peguei algumas fotos emprestadas de todo mundo… obrigada por compartilhar. Beijos!

5 comentários:

Adri disse...

Carina, não cheguei a te ver no encontro, uma pena! Temos que pensar em como resolver esse problema no próximo, para não deixar de falar com ninguém :) Sua postagem ficou muito legal, que venha o próximo encontro! Beijos!

arte da sadhia disse...

oi querida tudo bem te vi de só no finalzinho na hora do risoto vc estava na minha frente .kkk que pena que não te dei um abraço ,,,estava tão corrido não é mesmo ..mas mesmo assim amei estar entre vc
bjokas
vamos esperar o proximo
bjus

Ana Paula disse...

Carina...Baita post!!! Parabéns! Um abraço!

Marbene Araujo Bueno disse...

Olá Carina, boa tarde!

Que venha o próximo evento e que ele possa nos aproximar mais e com o tempo devido para as conversas paralelas. rsrsrsr

Grande abraço

Cintya Maria Pedroso Ferrari disse...

Oi Carina!!!

Momento confissão: no dia seguinte ao evento os seus deliciosos cookies me fizeram companhia no café-da-manhã. Por essa razão eu não podia deixar de vir aqui agradecer o seu mimo... Quanto carinho...

O post ficou demais! Parabéns!!!

E que no próximo encontro possamos nos abraçar!

Beijocas,

Cintya Maria
http://cozinharehpreciso.blogspot.com.br/