A cozinheira

domingo, 14 de junho de 2009

Salve Jorge!

Oi pessoal! Fazia tempo que não atualizava nossa categoria “Onde Comer em Piracicaba?” Mas, essa semana, com feriadão (já que sábado também foi feriado aqui em Piracicaba) tinha que rolar um programinha legal, não é mesmo?!

Desta fez, escolhemos o Salve Jorge!, um barzinho novo, que eu ainda não conhecia (para falar a verdade, eu nem sabia que existia :O). Um amigo nosso, foi DJ da noite, e nos convidou para conhecer o lugar. O ambiente é grande, tem mesas do lado de fora (tipo um mezanino) e mais dois ambientes dentro, um bem em frente ao bar, e um “salão” com palco para apresentações (tem som ao vivo todos os dias, ontem teve a “Banda Caibro”, que eu, particularmente, adorei!) e a mesa do DJ, ficamos lá. A decoração é simples mas é bem legalzinho, mesmo com o frio que fez ontem, lá dentro não deu nem para sentir!

Para começar, nós pedimos as bebidas, fomos de vinho tinto (suave, gostoso) e batida de champanhe e morango, muito, muito boa!

 

Para acompanhar as bebidas, pedimos uma porção de fritas com queijo, que chegou rapidinho, sequinha, quentinha (acompanha, catchup, maionese, mostarda).

Também pedimos uma porção de iscas de frango a milanesa, muito bem temperadinha, quentinha, sequinha, crocante e acompanhava um molhinho especial da casa, feito com maionese temperada com salsinha (e mais alguma coisa que não identifiquei). Saborosíssimo! Valeu a noite… hehe

 

O som estava bom, as porções também, daí… veio aquela vontade de beber uma cervejinha… com C.D.B. aaaaaaaaa, eu me perco nisso!

  

O Salve Jorge! tem uma promoção de aniversário muito legal, no dia do seu aniversário, você faz reserva para você e seus amigos, e ganha uma garrafa de champanhe (se a turma for menor que 10 pessoas) e uma garrafa de champanhe + um bolo (para turmas acima de 20 pessoas) e o aniversariante não paga portaria.

Dá para perceber, que o pessoal está começando agora, que a organização musical do lugar ainda não está dando certo, o som é muito alto, muito “ardido”, mas o atendimento é bom, rápido e eles capricham nas porções, o tamanho é bom, o sabor também e o preço vale!

Gostei de ter ido, e pretendo voltar, assim que tiver alguma programação que eu me interesse…

Salve Jorge!

Av. Carlos Botelho, 518

Piracicaba/SP

(19) 3402-9431

valor: média de R$35,00 por pessoa

3 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

"Piracicaba que eu adoro tanto! Cheia de amor, cheia de encantos!" qualquer dia passo por aí e vou conhecer porque adoro barzinhos!!! Bjs

A arte em ser mulher disse...

Ai Carina que delícia tudo que gosto...
Fritura é bom demais né.

Anônimo disse...

Olá Carina .. Ficamos contentes que tenha gostado da Banda Caibro! Quando puder visite nossa página .. www.palcomp3.com/bandacaibro ou no Orkut: Banda Caibro
Muito legal seu blog.
Abraços