A cozinheira

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hellofood–Delivery


Oi Pessoal
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês um site bem legal que eu descobri a Hellofood. Para aquela tradicional noite de sexta-feira ou sábado que ninguém quer ir para cozinha, mas todo mundo quer uma boa pizza, para solucionar problemas com visitas inesperadas, para aqueles dias de “loucura” de última hora e todo mundo quer um gostoso sushi, aqui você encontra uma ótima opção! Uma não, várias, pois na Hellofood são vários de restaurantes cadastrados e você preenche seu CEP para listar os que são da sua região de entrega, depois é só fazer seu pedido, aguardar a entrega e se deliciar com uma comidinha fresquinha e gostosa!
blog_post_hellofood
O site traz várias opções de descontos, promoções e eu tenho certeza que, como eu, você também vai gostar!!
Para sua comodidade e praticidade, você pode instalar o aplicativo em seu celular: http://www.hellofood.com.br/contents/apps e ter sempre a mão a Hellofood para matar sua fome!
APP
Neste link: http://www.hellofood.com.br/restaurants/index/city/sao-paulo-sp você encontra os restaurantes de São Paulo que já fazem parte do site! Agora é só escolher o seu preferido e pedir!!!
Espero que vocês tenham gostado desta novidade, abraços!






0 comentários: