A cozinheira

sábado, 10 de novembro de 2012

Filé de Frango à Pizzaiolo

Oiiiiiiii

Agora que minhas férias fica um pouco mais difícil de postar constantemente, infelizmente, isso me deixa muito triste! Mas a cozinha não para nunca, e mesmo num ritmo mais lento as gostosuras continuam sendo feitas com muito amor!

Esse frango é muito gostoso, fica bem leve e agrada todo mundo, principalmente as crianças!! Segue a receitinha:

frango-pizzaiolo-02

Ingredientes:
- 8 filés de frango temperados a seu gosto
- azeite quanto baste
- 8 fatias de mozzarella dobradas ao meio
- 2 tomates fatiados
- orégano a gosto

Modo de Preparo:
Tempere os filés de frango ao seu gosto, eu usei fondor, azeite e suco de meio limão. Deixe tomar gosto por cerca de 30 minutos.
Numa frigideira antiaderente, coloque um fio de azeite e grelhe os filés. Sem torrar muito, deixe só que fiquem bem grelhados dos dois lados. Arrume os filés numa assadeira, coloque a mozzarella dobrada por cima, as fatias de tomate (salpique um pouco de sal nos tomates), regue com azeite e leve ao forno até o queijo derreter (cerca de 20 minutos). Sirva com arroz e salada.

frango-pizzaiolo-01frango-pizzaiolo-03frango-pizzaiolo-04

3 comentários:

Blog da Biane disse...

Xuxu! Eu tbm estou de Feiras!!
E que receita maravilhosa heim?


blogdabiane.com.br

Unknown disse...

Carina essevfeango me deixou com água na boca, parece delicioso!
Bjs
Mel

Unknown disse...

aaaaaaa Biane... minhas férias acabaram snif snif!!!

Meninas, esse frango fica muito bom mesmo, e apesar do queijo, ele fica bem leve...