A cozinheira

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Produtos La Pastina

Meus produtos La Pastina chegaram antes do feriado!! Fiquei muito feliz quando abri a caixa!!
la-pastina-02
A La Pastina é uma importadora de alimentos e você pode conhecê-la melhor entrando no site: http://www.lapastina.com.br/
la-pastina-01
Como meus produtos chegaram antes do feriado, as torradinhas e os cookies foram juntos na mala e foi a guloseima da partida de Banco Imobiliário!
As torradinhas são de parmesão com nozes, muito saborosa, desmancham na boca. São crocantes e sequinhas. Já os cookies, foram os melhores que já comi, vinha muuuuuuuuuita gota de chocolate!! Acabou rapidinho.
O risoto e a massa inda não experimentei. Mas estou adorando!
beijos

1 comentários:

Cantinho da bicharada disse...

Bom dia Carina!
Tenho certeza que tudo é uma delícia...
Beijos!