A cozinheira

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pizza de Frigideira com Rap10

Oiiieeee
Hoje tem uma dica ótima para o feriadão: Pizza de Frigideira com nossa amiga Rap10. Essa dica eu aprendi lá no Encontro Gourmet com a Carla Maicá. Rap10 é uma das maravilhas do mundo, você consegue fazer um monte de coisas gostosas e diferentes com ela! Essa pizza fica uma delícia, super crocante e muito fácil de fazer:
pizza-rap10-02
É só pegar uma frigideira (com o fundo do tamanho da roda da rap 10, para caber direitinho), aquecer um pouco e colocar a massinha, deixa uns 2 minutos e vira, espalhe o molho e o recheio que quiser, tampe a frigideira (em fogo baixo sempre) e deixe até o queijo derreter bem.
pizza-rap10-01
Eu usei várias coisas para o recheio: presunto, mozzarella, peperoni, cheddar, tomate, azeitonas, catupiry, gorgonzola e orégano.
Você pode untar a frigideira com um pouco de azeite e também regar a pizza com azeite, eu adoro!
Bom, é isso!!! Ótimo mega feriadão para vocês!!!!

5 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA CARINA ADORO PIZZA ESSA PARECE SER FACIL, MAS QUERIA VER A RECEITA FUI LA NO SITE MAS NAO ACHEI VC NAO PODE POSTAR PRA NOS VERMOS E COPIA BJSSSSSSSSSSSSSS NEUSA

Trainee de Cozinheira disse...

Gostei vou testar!!bjs
Maura

Leninha Seabra disse...

Menina que delicia!
Nós amamos pizza e nunca vimos assim!
Estamos apaixonadas.

Tem receita? Vamos amar fazer também!

beijo grande

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Carina!

Menina arrasou na receita.
Eu queroooo ... eu precisooo ... eu desejo imensamente fazer!
Nossa que delicia.
Na minha casa somos fãs de pizza.
Se puder me mande a receia, ok!
Quero muitoooo!

beijo grande, Flávia

flaviaseabraf@htomail.com

Unknown disse...

Oi Meninas

Essa pizza não tem bem uma receita, é mais o modo de fazer mesmo... e está no post. É só usar a massinha de rap10 como massa de pizza, pegar uma rap10, passar molho de sua preferência por cima e colocar o recheio que preferir: queijos, tomates, presunto, azeitonas, cebolas, por fim polvilhar orégano e colocar um fio de azeite. Leva a pizza para a frigideira em fogo baixo tampa e deixa até o queijo derreter (cuidado para não queimar a massa).

bjo