A cozinheira

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o Kit Mococa vai para:

Todos os produtos atual

Oi amigos, adorei essa promoção pois recebi várias receitinhas deliciosas com produtos Mococa, umas bem rápidas e fáceis outras mais sofisticadas, mas todas muito boas. Foi bem difícil de escolher qual eu mais gostei, rs.

As receitas frescas me chamaram a atenção, já que esses dias de calor estão me matando, e uma sobremesa gelada e rápida é tudo de bom não é?

Então, antes de anunciar quem ganhou, quero agradecer a todos que participaram e mandaram sua receita. Se você não for o ganhador, não fique triste, em breve terremos mais sorteios, é só ficar de olho! O “Na Cozinha da Carina” está cheio de surpresas e delícias!

Bom, mas agora vamos ao que interessa, a receita escolhida foi “Mousse de Iogurte” da Sandra Peres!!!

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado Mococa
  • 1 creme de leite Mococa
  • 250 ml de iogurte
  • 1 sachê de suco de morango

Modo de Preparo:
Bater tudo no liquidificador e colocar em potinhos para gelar, se quiser pode congelar e espetar palitos.

 

Claro que farei a receita e postarei a foto aqui, juntamente com a foto da Sandra ao lado do seu Kit Mococa!

Bom, é isso aí! Continuem visitando e participando do blog, obrigada a todos pela visita e sempre que precisar de alguma dica ou tirar alguma dúvida, podem me escrever pois eu sempre respondo!

Enviarei um e-mail de contato para a Sandra, para pedir os dados para entrega.

2 comentários:

Sandra Peres disse...

Eu nem acreditei, qdo ví!!!

Tanto tempo, tinha que ser um presentão desses, muito especial.

Te mando as fotos, assim que receber meu kit e faço mais, outras delicias.

Brigadão!!!
Bjos

Paula Pacheco disse...

Parabens Sandrinha sua receita é refrescante mesmo, so jeito que eu gosto, docinho hummmm
bjs
Paula