A cozinheira

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CHOCOLATE QUE EMAGRECE: O QUE PARECIA UM SONHO SE TORNOU REALIDADE!

Quando vi esta matéria no site Sua Dieta, lembrei de todas as mulheres do mundo que lutam por manter a forma e se privam desta delícia que é o chocolate! Então esta aí, na íntegra:
choc.emagrece
“Aposto que nem nos seus melhores sonhos você poderia imaginar que um dia fosse escutar a frase: Chocolate emagrece! Pois, pode se preparar porque, finalmente, esta é uma realidade! Um dos doces prediletos dos brasileiros ganhou uma versão diferente e deixou de ser um dos maiores vilões da boa forma!
O “chocolate emagrecedor” contém em sua fórmula 50% de puro cacau orgânico, que é livre de conservantes e pesticidas. Além disso, possui polissacarídeos mucilaginosos de babosa, L-glutamina (um tipo de aminoácido) e alga spirulina orgânica. A junção de todos estes ingredientes é responsável por estimular a produção de fenilalanina, um aminoácido presente em nosso cérebro capaz de ativar os neurotransmissores que promovem a sensação de saciedade.
Desta maneira, ele reduz a fome e o consumo de calorias diárias pode diminuir em até 50%. E por falar nisso, uma barra de 25 gramas deste chocolate contém 120 calorias. A boa notícia é que ele é livre de açúcar e gordura trans. Mas, não pense que você encontrará este produto na prateleira dos supermercados. Este chocolate deve ser receitado por um nutricionista e elaborado em uma farmácia de manipulação.
O seu consumo é indicado para qualquer hora do dia. A dica é que você coma uma barra deste chocolate cerca de uma hora antes das principais refeições. De resto é só comemorar, pois quem provou garante que o gosto é o mesmo de um produto convencional!”
Matéria Original aqui.

6 comentários:

samantha disse...

Bom dia Carina!! Olha, achei o seu blog procurando receitas de macarrão de panela de feijão e fiquei apaixonada!!! Suas receitas são fáceis de fazer, sem aquelas complicações todas que desanimam agente de cozinhar... Eu sou mãe de criança pequena, trabalho fora e ainda tenho que dar conta da casa. Confesso que adoro cozinhar, mas o meu tempero não tem lá uma legião de fãs, né? Amei suas receitas... pão de queijo de 3 igredientes... macarrão da sua mãe... hum!! tudo tão fácil! e o quibe de forno?? Noooossa!!! Agoravai ficar mais fácil prmim, porque vc passa uma tranquilidade ao fazer as suas receitas que conseguiu me convencer de que cozinhar não é um bicho de 7 cabeça. Vou fazer o seu feijão amanhã mesmo! Só acho, assim, não sei como é aí, mas aki agente cozinha logo m penelãode fijão pra semana toda, bate ele e congela os potinhos, vai tirando os potinhos a cada dia, entende? então, só tempero com alho... fica tão sem graça... queria saber se dá pra temperar ele batido e se perde o gosto, a graça com ele congelado, o que vc acha?

Te desejo udo de bom e coloquei vc na minha lista!! Vc ganhou uma fã e estarei sempre aqui com certeza!!

Beijocax!!

Elisabete disse...

Será? Isso seria realmente milagroso, fariamos dieta comendo chocolate, que delícia.
A ver vamos então, mas gostei da novidade.

Tati - Panelaterapia disse...

Ca, que pena que não deu tempo de participar do sorteio, fica p/ próxima!
Eu precisooooo desse chocolate!!! Será que as farmácias de manipulação já estão conseguindo fazer???

Bjs

Trainee de Cozinheira disse...

Onde se compra esse chocolate, eu preciso tb!!!!

bjs


Maura

Renata disse...

Uau Carina, que delícia de panquecas! Parecem super macias e molhadinhas!

Beijinhos!

disse...

E eu vi na revista Seleções deste mês que se você comer o chocolate de tiquinho em tiquinho e mastigando bem, você come em média 150 calorias a menos do que quem come aos bocados, pois se satisfaz antes de devorar a barra toda.

Bjo