A cozinheira

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Encontro Gourmet III

Olá Pessoal
Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca. Vou contar para vocês um pouquinho de como foi o Encontro Gourmet III, que aconteceu no dia 20 de setembro, lá na Estácio de Sá em São Paulo.
Este ano, o encontro foi realizado num local novo, bem maior e com workshops e aulas Show, tudo muito bem organizado pelas queridas Sandra Reis, Cecília Padilha e Dani Abolin, que sempre arrasam e fazem de tudo para que todo mundo saia feliz e satisfeito!
Como já estou atrasada com este post, e todo mundo já escreveu (rs) vou resumir como foi nas fotos abaixo:
Estiveram presentes vários patrocinadores, como: Baden Baden, Forno de Minas, Estácio, Tupperware, Castelo, Sandéle, LG, Barilla, União, Queijos Palmyra, Banqueteria, Camil, Coqueiro, Fugini, Thermomix, Casa & Comida, AllFoods,  Café Iguaçu, SuFresh, Kenwood, Class Bar, Madame Formiga, Mirian dos Bolos, Fleishmann, Gourmand, Renata, Tabasco…


Como ninguém é de ferro, tivemos os stands bebíveis e delíciosos, com cervejas, drinks, sucos e chás!

Azamigas queridas não podem faltar!!!
Os Workshops que eu participei foram o da Baden Baden e da Forno de Minas, também fiz a aula show com a Dani Padalino, Cozinhando às Cegas (amei!!)… esse primeiro prato foi eu que fiz de olhos vendados.. .uhuhuhuhuhuhu
E por último, meus presentes, meus brindes, meu Natal antecipado… olha a mesa da minha cozinha, quase não coube tudo!!!
20140921_112711
20140921_121912
Agora, pergunta que não quer calar: Vai demorar muito para o EGIV???

2 comentários:

Fla - Arte na Cozinha disse...

Êêêêê viva!
Depois de tantos anos nós nos encontramos né?! E com uma baita coincidência do destino né?! Rs... Mundinho pequeno esse!
Adorei o EG, não vejo a hora de chegar o próximo!
=)
Adorei te conhecer!
Beijos

Unknown disse...

Flaaaa
também adorei te conhecer!!!
nos vemos no EGIV!!!
beijo