A cozinheira

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Frango Apimentado

frango apimentado 3
Ingredientes:
- 1 kg de coxa e sobrecoxa com pele
- 4 dentes de alho amassados
- 1 colher (chá) de pimenta do reino em grãos
- 1 colher (sopa) de molho inglês (ou shoyo)
- ½ xícara (chá) de vinho branco
- 1 colher (sopa) de mostarda em grãos
- 2 colheres (sopa) de catchup
- 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
- sal a gosto
Modo de Preparo: Lave os pedaços de frango, faça alguns cortes, polvilhe açúcar mascavo, regue com os temperos (faça um molho para regar) e coloque o frango em um refratário. Cubra com papel alumínio e leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 35 minutos. Retire o alumínio e deixe dourar. Sirva com arroz branco e legumes.
frango apimentado 2

7 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Eu levo o vinho...hehehehehehehe

bjs amiga.

Trainee de Cozinheira disse...

Adoro pimenta e tudo apimentado, vou anotar, bjs
Maura

www.culinariasaborecor.com disse...

Esse douradinho esta um arrazo. beijinhos

Ana disse...

Oi Carina!
Menina isso deve ser bom d+,já anotei a sua receita brigadim.
Boa noite pra vc.



Ana.

São Ribeiro disse...

ficou tão apetitoso tal como eu gosto bj

Mazé disse...

Oi Carina que bom te ver no meu cantinho.. Esse frango é o de forno não é? Pelo visto deve ficar delicioso.. Fica tipo crocante por fora pelo visto, eu vou tentar fazer essa receita qualquer dia desses...
Estava lendo o teu perfil.. Que vc trabalha com o que ainda não conseguiu estudar... Eu tbm tenho muita vontade de fazer Gastronomia,quem sabe um dia néh? Não vamos desistir do nosso sonho, não te conheço mas pelo que acompanho no teu blog vc tem jeito pra isso menina, vai firme, não desiste do teu sonho. Nóssa não imagina como é bom pra mim poder encontrar pessoas nesse mundo virtual que tem os mesmos gostos que eu. É um prazer tê-la como amiga no meu blog. Como te disse vou viciar e sempre estarei passando aqui na tua cozinha. Ah desculpa esse texto enorme que escrevi, mas fiquei empolgada rs.
bjo grande,
Mazé

Um Pouco de Tudos disse...

Que tentação!!
Deve ter ficado muito bom este franguinho!!
;)