sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coxinha da Asa Assada com Linguicinha

OI Pessoal
Saudades do meu cantinho e de compartilhar receitas com vocês. Esses dias tenho ficado muito cansada e desanimada para postar, por isso não passei por aqui, mas tenho feito comidinhas novas e organizado tudo para poder postar aqui!
Essa receitinha é ótima para o almoço de sábado, porque queremos agradar a família mas também não queremos ficar horas na cozinha. Acompanhado de arroz e salada essa receita é simples, é só usar seu temperinho gostoso, colocar no forno e esperar.
coxinha-da-asa-no-forno-01
Ingredientes:
- 1kg de coxinha da asa de frango temperadinhas
- 1 pacotinho de linguiça fininha (usei da Sadia)
- 4 batatas cortadas em 4 partes
- 1 pimentão amarelo cortado
- azeite
- cebolinha bem picadinha
Modo de Preparo:
Tempere as coxinhas da asa, eu usei suco de limão, alho amassado, sal e pimenta do reino, misturei bem e deixei tomar gosto por 30 minutos.
Numa assadeira, regue o azeite, coloque as coxinhas da asa, no tempero das coxinhas passe as batatas e depois espalhe por cima do frango, coloque a linguicinha picada e o pimentão. Regue azeite e leve ao forno pré-aquecido, coberto com papel alumínio por cerca de 20 minutos. Retire o papel, junte a cebolinha misture e deixe dourar.
Agora é só servir com arroz e salada!
Aproveitando, não sei se vocês já conhecem, mas temos uma página no Facebook: https://www.facebook.com/NaCozinhaDaCarina/info, curtam e siga as novidades!

0 comentários: