A cozinheira

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Creme de Manga com Iogurte

Oi Pessoal
Que calor é esse heim?? Pelo amor de todos os santos… tem dia que eu tenho vontade de chorar de tão quente que está!! Sem contar nas noites mal dormidas! Por causa deste clima, eu tenho até cozinhado menos, estou dando preferência para sucos, saladas e grelhadinhos rápidos, por não dá nem para pensar em comida pesada!
Hoje fiz um almocinho leve, com frango, legumes, salada e arroz integral e de sobremesa fiz esse creminho gelado de manga.
creme-de-manga-com-iogurte-01
É bem fácil de fazer: e coloquei uma manga Palmer (enorme) picada no liquidificador e um potinho de iogurte molico. Bati muito bem e distribui em copinhos descartáveis (eu queria ter colocado umas folhinhas de hortelã, mas não tinha... fica a dica). Depois é só deixar gelar bem e servir!
Bom calor para você e espero que chova logo e bastante!!

0 comentários: