A cozinheira

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Encontro Gourmet 2012

Olá!!!
Como foram de Natal?? Tudo lindo, muita comida e muita alegria??? hehehe
Como sabem, este ano participei do Encontro Gourmet e conheci “ao vivo” pessoas maravilhosas que já conhecia pela internet, isso foi muito bom!!! Nosso encontro rendeu e renderá muito mais, e fizemos um Amigo Secreto para fechar 2012 com chave de ouro…
Aqui embaixo está o lindo e gostoso presente que ganhei da Julia Sizinando Rossi, ela disse que eu fui um mistério, mas, mesmo assim, ela acertou em cheio pois adorei tudo!!! E este livro??? Eu queria muito, tinha até pedido em outro amigo secreto que estava participando (daí tirei da lista assim que minha caixa chegou, hehehehe). Bom, meu presente tinha: 2 lindas xícaras de Natal, o Livro “As melhores receitas do Que Marravilha!” do Claude Troisgros, 1 viciante aipim chips (delicia, comi enquanto abria o presente, kkkk), um potinho de temperinho italiano, uma cachacinha de Santa Catarina, uma canequinha de lembrança, Grissinis de Cebola (muito bom também), um potinho de geleia de morango, uma toalhinha de renda feita pelas rendeiras de Florianópolis e uma fronha (que vai virar almofada) de torta de morango que é liiiindaaaaaa!!!
Adorei tudo, cada item, cada detalhe! Muito obrigada Julia!!!
2012 ganhei de Julia Sizinando Rossi
E este aqui é o presentinho que enviei para Maria de Lourdes Ruiz, que foi feito com muito carinho, pois vasculhando os blogs dela senti que é uma pessoa muito doce e amável.
O presente era formado por: uma petisqueira e uma travessinha de Natal, um pano de prato com o nome do blog “Coisas cá de Casa” feito por mim, uma bandejinha de frutas secas, um “Pequeno Ateliê de Cupcakes”, flor de sal e dois mini panettones trufados (um de maracujá e outro de chocolate), feitos por mim.
2012 dei para Maria de Loudes Ruiz
Adorei participar e em 2013 estarei presente novamente! Abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

bem legais seus presentinhos, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Oi Carina, procurei a receita dos mini panetones no seu blog e não encontrei. Delicia pura!

Bjs

Unknown disse...

Oi Anita... adorei tudo!!!

Maria de Lourdes a receita está aqui: http://nacozinhadacarina.blogspot.com.br/2010/11/panetone-facil.html

o próximo post será completo dos trufados... bjos