A cozinheira

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Encontro Gourmet 5

... É claro que eu fui!!


Sim... eu estava lá de novo! E dessa vez foi muito especial, pois não participei do EG4, então pude matar a saudades dazamigas todas.... e foi muito divertido, muito especial!

Primeiro de tudo meus sinceros parabéns às organizadoras Cecília Padilha, Dani Abolin e Sandra Reis que mais uma vez trabalharam duro para nos proporcionar esse momento especial.

Agora vou mostrar um pouquinho do que rolou no dia 24 de setembro de 2016 no Centro Universitário da Estácio, em São Paulo.

O Encontro começou com um lindo café da manhã promovido pela Fleischmann e Café Melitta e depois com a abertura no auditório da Estácio feita pelo pessoal da USDA e da Estácio. Eu não estava lá ainda... cheguei um pouco depois então não tenho fotos.

Tivemos muitos patrocinadores: LG, Vitorinox, Forno de Minas, Mondial, Quaker, Fleischmann, La Pastina, World Wine, Latinex, Bragard, Melitta, Primer, Emmi, Kitano, Calimp Importadora, Passarinho orgânico e Kino's Kitchen que nos apresentaram inúmeras novidades e com degustações maravilhosas (fiquei apaixonada pela amêndoa com wasabi que a USDA trouxe... necessito de muitos quilos!!!).


Também fomos infinitamente felizes com as comidinhas maravilhosas servidas pelo Outback, Abraccio e Ponto Chic com seu Bauru sucesso, as bebidas inusitadas oferecidas pela Class Bar, que sempre arrasa e para fechar um cafézinho fresquinho da Melitta!!



Durante todo o dia tivemos oficinas, workshops e aula Show oferecidas pelos patrocinadores e ministradas por pessoas muito especiais como a Carole Crema que é uma simpatia!!!


No final, tivemos os sorteio de brindes também oferecidos pelos patrocinadores e um lindo bolo feito pela Marianne Mallemont para comemorar os 5 anos do Encontro Gourmet com direto a parabéns!!!


No final recebemos nosso próprio "saco do papai noel" recheado de brindes muito legais!

Obs.: peguei essa foto dos brindes "emprestada" da Rachel Azevedo pois esqueci de fotografar meu kit! Fiz um vídeo e coloquei no insta, mas esqueci de fotografar... o blog dela é www.nabiroskinha.com

Foi um dia agitado, mas já estou com saudades de tudo e de todos, gostaria muito de conseguir encontrar mais vezes com esse pessoal do bem que enche essa internet de coisas maravilhosas e felicidade, de pessoas simples e felizes e que gostam de comer e beber bem! Só pessoas de qualidade!!!

Amei tudo e estou contando os dias para o EG6! #claroqueeuvou

Abraços.


1 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUe legal, Carina! Foi realmente um dia maravilhoso para todos nós, blogueiros.Sua postagem ficou ótima.
Bj,
Lylia