terça-feira, 1 de março de 2016

Pastinha de Ricota Temperada

OI Pessoal

Toda mulher vive dizendo: "segunda eu começo a dieta" ou " depois de tal feriado vou fechar a boca", esse é um dos grandes dilemas do nosso mundo feminino. Quem dera por comer a vontade e não engordar!? Mas, como não é possível, optar por lanches saudáveis e de baixa caloria para o meio da tarde ou jantar é sempre uma boa pedida... e se de quebra ainda for gostoso, é melhor ainda!

Essa pastinha é bem saborosa e pode ser servida com torradinhas, com pão de fôrma (de preferência o integral), rap 10, bolachinhas salgadas e por aí vai...


Você vai precisar de: um ricota (cerca de 400g) amassada, 1 potinho de iogurte desnatado, uma cenoura ralada, 1 dente de alho pequeno amassado, salsinha, cebolinha, manjericão, orégano fresco, alecrim (ervinhas que preferir e na quantidade de quiser), 5 azeitonas picadinhas bem pequenas, tempere com sal, pimenta e azeite e misture muito bem.
Pronto, agora é só servir!!!

O blog está um pouco parado neste momento porque a "Doce" cozinha da carina voltou a ativa, se quiser conhecer as delícias para Páscoa clique aqui.

Abraços

0 comentários: